Benefícios
Manual de Uso do Programa de Benefícios
Bem-vindo ao nosso Programa de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços .
Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa.
Leia atentamente as informações a seguir para garantir o acesso fácil e econômico aos serviços de saúde e benefícios, incluindo a Rede Nacional de Descontos, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos.
Visão geral do programa
O Programa de Benefícios com Serviços Inclusos e Descontos oferece a você a oportunidade de obter cuidados de alta qualidade a preços reduzidos. Este plano não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços da Clínica.
Como usar o programa
Agendamento: Entre em contato diretamente com a clínica e agende sua consulta. Certifique-se de informar que você é um participante do Plano de Benefícios.
Diga seu CPF na recepção: No dia da consulta, diga ao recepcionista que você faz parte do plano e informe seu CPF. Isso garantirá seu atendimento.
Pague a Taxa com Desconto: Após a consulta ou avaliação, se for necessário um procedimento não incluso no seu programa, você receberá uma fatura com o valor do serviço e fará o pagamento diretamente à clínica.
Termos e condições importantes
Validade do Cartão de Participante: Verifique a data de validade do seu plano e renove-o conforme necessário.
Pagamento Direto: Você é responsável pelo pagamento direto a clínica após a utilização de serviços não inclusos no plano.
Alterações no Plano: O plano pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.
Clube de Parcerias
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Veja como é fácil se cadastrar no clube de benefícios:
Acesse o site: meu.clubeparcerias.com.br
1️⃣ Acesse o site do clube de vantagens e clique em "Login".
2️⃣ Digite o seu CPF, no campo de e-mail ou CPF sem pontos e traços.
3️⃣ No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "Entrar".
Agora aproveite os mais de 200 parceiros com benefícios exclusivos para você!
Carência: 24 horas, a contar da data de adesão.
Obs.: O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 24 horas após a confirmação do novo pagamento.

Reembolso de Medicamentos
Este serviço proporciona ao segurado a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.
Regras para reembolso:
O reembolso será realizado mediante apresentação de:
- Prescrição/Receita Médica, em nome do segurado, com carimbo do médico com o CRM e o respectivo CID.
- Nota Fiscal de pagamento, lembrando que o medicamento adquirido deve ser tarjado como medicamento genérico.
Informações Gerais
Empresa parceira responsável pelo serviço: Sabemi
Limite de Utilização
1 vez ao mês, podendo ser utilizado 6 meses por ano (6 meses consecutivos ou intercalados).
Carência
120 (cento e vinte) dias, a contar da data de adesão informada no sistema.
Cobertura
O segurado, munido de sua Receita Médica, deverá adquirir o medicamento tarjado como genérico em qualquer rede de farmácias em todo o território nacional, solicitando a Nota Fiscal da compra.
Após a aquisição do medicamento o Segurado deverá entrar em contato com a central de atendimento através do número 0800 721 3874 solicitando o acionamento do serviço.
Após avaliada a cobertura do serviço pela central, será indicado o e-mail para envio dos documentos abaixo, para que seja realizado o reembolso:
- Receita Médica (datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
- Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
- Telefone para contato;
- Documento de identificação com foto e CPF;
- Comprovante bancários para pagamento;
Observações
O prazo para reembolso do valor dos medicamentos constantes na Nota Fiscal, elegíveis para reembolso, será de até 15 (quinze) dias úteis do envio de toda documentação necessária para que seja realizado o pagamento do medicamento adquirido.
O reembolso será realizado em conta corrente indicada pelo segurado titular da apólice. Importante: O prazo para solicitação de reembolso será de até 30 (trinta) dias após o atendimento médico, que será identificado pela data de realização da consulta constante na Receita Médica.
O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício.
A reativação ocorrerá automaticamente 120 (cento e vinte) dias após a confirmação do novo pagamento.
Exclusões Gerais
- Notas Fiscais sem detalhamento de medicamento genérico não serão consideradas elegíveis para reembolso;
- Receitas Médicas sem assinatura, data de realização da consulta e carimbo do médico com CRM e CID não serão consideradas elegíveis para reembolso;
- Valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) não cumulativo de um mês para o outro;
- Solicitações de reembolso após 30 (trinta) dias do atendimento médico;
- Mais de 01 (uma) utilização do serviço por mês;
- Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre);
- Medicamentos contínuos.
Para acionar sua assistência basta ligar para: 0800 721 3874
Assistência Funeral
Estaremos aqui para ajudá-lo e apoiar nos momentos difíceis!
Empresa parceira responsável pelo serviço: Sabemi
Eventos cobertos: Estarão cobertos os eventos de falecimento imprevisto por doença
súbita ou acidente, com limite monetário de até
R$7.000,00;
Beneficiário:
- Individual - titular do plano
Regras de utilização:
● Limite de idade dos beneficiários: 80 anos.
● Limite de utilização: N.A.
●
Carência: 90 dias a contar da data de adesão.